As pessoas imaginam, fantasiam, sonham e após isso, cai na maldita realidade que os cercam.
Eu já me peguei muitas vezes pensando em algo que nem sequer eu conseguiria alcançar. Ilusão, doce e saborosa ilusão, que em alguns momentos pode vir a ser prazerosa, mas, e depois?
A frustração de saber que a maioria dos sonhos não se realiza, pode por fim, fazer você se tornar alguém sensato demais, arrogante demais, frio demais.
O problema, MEU PROBLEMA, no caso é saber que, sim os sonhos têm um limite e ele se chama “o dia de hoje”. Porque, afinal, temos que concluir se o que temos hoje nos dá base pra sonhar algo para o amanhã.
Ta sem mais rodeios. Eu sinto alta de ser o cara cheio de planos que eu era. Dos planos que eu fazia com meu irmão quando tínhamos nada mais que 10 anos. Hoje conversando com uma amiga no serviço(sim conversamos no serviço) me dei conta de que tudo que eu já sonhei pra mim não consegui realizar e que estou parado no tempo tentando achar uma saída para algum problema que ainda tenho.
Aquele guri que sonhava em ser caminhoneiro(pra poder viajar por todo Brasil) ou mesmo após isso aquele funcionário chique(terno e gravata) que sairia de seu escritório para chegar a sua casa aonde sua família o esperaria, está muito, mas muito distante da minha atual realidade.
Tem quase 3 anos que escrevi um texto, um dos vários textos, que eu me dizia estar fora do caminho, e puxa ainda não o encontrei.
Claro como toda boa historia de herói, tenho minhas barreiras, dificuldades e inimigos.
Atualmente meu maior inimigo é o Juros bancário ( rs!)
Queria poder dizer hoje que iria mudar esse quadro, que eu iria prosperar e vencer, mas sinceramente HOJE não me sinto um vencedor.
Bem esse sou eu, pra quem estiver lendo isso eu defenderei até a morte o direito da pessoa sonhar e digo mais, quem sonha consegue ir longe parece meio hipocrisia minha encorajar alguém e eu mesmo me acovardar nesse assunto.
Mas eu tenho meus motivos e hoje meu sonho é virar o jogo e poder sonhar mais um pouco.
Queria poder refazer minha historia e construir minha alma.