sábado, 11 de dezembro de 2010

Em algum lugar do Brasil, a luz de um anjo apagara. Foi sentida nos 4 cantos do mundo sua energia cósmica se retraindo e explodindo em milhões de partículas.

Com tristeza muitos outros anjos choraram sua partida.

Não entendiam como anjo tão poderoso fora derrotado por alguém ou algo. Não concebiam que até o mais fortes dos anjos pudera cair assim.

Após vários ciclos no planeta terra, ele via-se acuado por sentimentos humanos, coisa que nenhum anjo se atreveria ter, pois somente os homens têm tamanha resistência para agüentar coisas como o amor, ódio entre outros sentimentos que doem na carne e no espírito.

Não, não fora por livre arbítrio que se matara,

Tudo começara quando no inicio era dividido entre dois reinos, um do dia e o da noite. Anjos travavam uma batalha sem fim para assumir o controle dos dois mundos, mas um anjo denominado como o filho da noite, só queria a paz entre os dois Anjos-Deuses.

Tudo culminou em um numero de perdas infindas até que o pai celestial resolveu adiar a destruição. Com sua força suprema aprisionou dia e noite no mesmo mundo ambos divididos por 12 horas de reinado cada, e desde o inicio, seres híbridos e humanos vivam na terra.

Assim como os seres humanos todo anjo fora feito em par, tendo assim um companheiro inseparável.

Poucos sabiam que para um anjo não existe a morte física, um anjo que “falece” acaba se tornando humano e entra no clico da reencarnação. E assim a parceira do celeste em questão resolveu abrir mão da imortalidade.

Por anos e anos, ele vagou no mundo solitário e onde passava apontavam e dizia lá vai o alado, que além as asas, perdera seu amor. E por essa ligação com sua parceria ele tomou uma decisão.

E em algum lugar do Brasil a luz de um anjo apagara.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nota...

Bem resolvi juntar as partes de "Uma História Sobre o Amor” para que leitores recentes pudessem acompanhar esse texto, ele em nada oi alterado por isso não sei se terá nexo para todos


Mais os que leram aos picados não restam, duvidas, será uma boa leitura

Obrigado...

ps: comentem

Uma História sobre o Amor (completo)

Tudo era novo ao jovem Lucas, a escola, as pessoas, a cidade, enfim, tudo parecia não fazer sentido.
Até os amigos eram diferentes mais uma pessoa em especial o intrigava mais. A cada dia que passava, mais e mais, algo dentro dele dizia que não estava bem. Uma leve tristeza, que ele tentava explicar por estar num lugar novo.
Inquietação, ele afirmava ser pressão de exercícios do colégio e uma vontade louca de falar com ela, que ele não conseguia segurar
A coisa que ele mais desejava era que a hora passasse rápido até poder ver ela novamente. Só uma coisa que ele não percebia: ele estava se apaixonando...
Tudo o que ele mais queria era poder falar de seus sentimentos, mais como fazer isso? Ele já se apaixonara outras vezes, mas agora era algo diferente. Não havia uma atração física latente e sim emocional, fora do padrão de relacionamento de qualquer jovem hoje em dia.
Com isso sem saber o que falar, ele foi se aproximando como pode, e demonstrando o carinho que sentia. Mas será que isso era suficiente para que ela notasse?
Os dias foram se passando, e ele se envolvendo. O carinho já era recíproco e isso era mais que o suficiente para o inicio. Mas, ele sabia que com ela ele teria que ter calma, para não a assustar. O encanto crescendo os dois se aproximando, tudo caminhava bem entre os dois, mas algumas pessoas se sentiram incomodadas. Só que nada, nem ninguém, iriam acabar com que eles já tinham.
Não que ele pudesse nomear o que havia entre eles, mais sim havia algo...
A incerteza de um futuro juntos assustava o jovem Lucas. Ele seria capaz de conseguir por fim concretizar o que já tinha começado com ela? Tudo parecia improvável, pois ela ainda não estava preparada para algo tão importante como um relacionamento.
Mais ele, determinado e apaixonado não iria colocar tudo a perder por pressa, ele segurou em sua mão e deu a ela o tempo necessário pra pensar...
E o jovem Lucas dividia cada vez mais sua vida com ela, historia antigas talvez já esquecidas tudo ele fizesse questão de repartir o sentimento guardado a todo o momento. Ele soube também de detalhes da vida dela, coisas que já a machucaram, isso ele ouviu com atenção para nunca a machucar e definitivamente ele soube que era paixão o que sentia...
Lucas percebia que ela estava distante, algo a incomodava.
Será que o problema é eu? Ele pensou. Mas o problema estava muito alem de sua compreensão. Ele sabia que se não fizesse algo, acabaria perdendo o que já tinha conquistado e isso o sufocava.
Então em uma noite resolver perguntar o que ela sentia mais não obteve a resposta, então entendeu que o melhor a fazer seria um gesto, segurando-a pelas mãos a abraçou
E os dois mais uma vez se aproximaram...
Com a chegada da primavera, chega também uma má noticia. Ela teria que partir por algum tempo. Isso detonou o coração de Lucas, como se sofresse a dor de ter mil adagas contra seu peito. Teria que buscar uma saída para amenizar a saudade, mais ele não queria pensar nisso agora, embora em seus pensamentos indagasse por que o destino armou essa para ele. Seria um tipo de teste? Ele estaria preparado para ficar longe dela?
Certamente que a resposta ele não sabia ainda, embora desejasse que fosse um sonho essa noticia.
E com os dias se passando, mais ele não sabe o que fazer, a única coisa que cabe nesse momento era um longo e interminável abraço...
Os dias estavam se tornando cada vez mais difíceis, a pressão crescia a cada dia. Lucas não conseguia administrar a pressão embora muito tentasse.
Seu humor não era o mesmo, suas notas baixas, tudo o que ele tinha em mente era ela. Isso estava se tornando uma doença, e ele tinha que fazer algo.
Eles sentaram pra conversar, e descobriu que com ela acontecia a mesma coisa.
Ambos estavam cativos desse amor e o que os destruía era a incerteza do futuro. Mesmo com tudo contra a corrente ele se encheu de força, pois acreditava no que sentia e ambos seguiram em frente...
Cair.
Essa foi a ultima sensação que Lucas sentira. Como se o mundo ficasse abalado por um mega terremoto.
Ela resolveu partir e levou consigo tudo o que restava dele.
Ele agora teria que aceitar os fatos de quem nem toda historia de amor acaba com final feliz.
Ele ainda sentira falta do perfume no cabelo, o ar quente que respirava em seu pescoço e as palavras doces que eram sussurradas ao seu ouvido. Ele teria que infelizmente seguir o seu caminho sozinho. Mas algo ainda enchia Lucas de esperança: ele ainda estava vivo...

Uma história sobre o amor FINAL

Cair.

Essa foi a ultima sensação que Lucas sentira. Como se o mundo ficasse abalado por um mega terremoto.
Ela resolveu partir e levou consigo tudo o que restava dele.
Ele agora teria que aceitar os fatos de quem nem toda historia de amor acaba com final feliz.
Ele ainda sentira falta do perfume no cabelo, o ar quente que respirava em seu pescoço e as palavras doces que eram sussurradas ao seu ouvido.
Ele teria que infelizmente seguir o seu caminho sozinho. Mas algo ainda enchia Lucas de esperança: ele ainda estava vivo...