quarta-feira, 10 de abril de 2013

Os caminhos que levam ao Lar



Não adianta, está em mim. Por mais que eu ande meus passos sempre seguem o mesmo caminho, por mais que eu minta, a verdade grita por minha garganta, é isso e eu me sinto vivo assim.
Há dois ditados que representam bem isso, são ditados antigos e não lembro os autores dos mesmos. um diz: todos os caminhos levam a Roma. Entendo Roma como um lar seguro e o único objetivo para concluir o que esta fazendo. Com base nisso aparece o segundo ditado: Lar é aonde esta seu coração.
Logo em minha confusão creio que os dois se completam de tal maneira quanto o coração de dois amantes. e concluo que todos os caminhos me levam aonde esta o meu coração.
Eu andei por muitos outros caminhos, muitas cidades conheci, entretanto em todos esses anos meu coração continuava em Roma, e de lá nunca saiu.  
Pode parecer que esteja de fato enlouquecendo, mas vou explicar. 
Tudo isso se resume ao que entendo sobre o amor. Por mais que você tente fugir dele ele sempre te pega,  seja com a atual ou com a próxima. No meu caso, bem meu caso é diferente. 
Finalizando e sim deixando em entrelinhas algo importante, eu quero que saiba que todos os meus caminhos até hoje, por mais tortuosos que fossem me levaram até meu lar, que é minha Roma que é você

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Violão...



Vejo a vida como um violão.Cada uma das 20 escalas são o grau de intensidade de que como as coisas possam acontecer, algumas num "grave tom" outras em um "agudo" de alegria. Isso representada diversas vezes seus momentos, pois por mais parecidas sejam as coisas que acontecem rotineiramente em sua vida nunca sairá um "som" igual.
As cordas são pessoas, algumas que você precisa com frequência para levar a vida adiante e outras nem tanto utilizadas, mas em algum momento serão precisas e te darão a afinação que você necessita. Suas atitudes formam os acordes, porem  Só se aplica o que sabe quando os momentos(escalas), pessoas( cordas) e o que você os torna(acordes) viram notas. E a arte de viver se torna uma melodia e ao final de sua existência você será uma canção.