quarta-feira, 10 de abril de 2013
Os caminhos que levam ao Lar
Não adianta, está em mim. Por mais que eu ande meus passos sempre seguem o mesmo caminho, por mais que eu minta, a verdade grita por minha garganta, é isso e eu me sinto vivo assim.
Há dois ditados que representam bem isso, são ditados antigos e não lembro os autores dos mesmos. um diz: todos os caminhos levam a Roma. Entendo Roma como um lar seguro e o único objetivo para concluir o que esta fazendo. Com base nisso aparece o segundo ditado: Lar é aonde esta seu coração.
Logo em minha confusão creio que os dois se completam de tal maneira quanto o coração de dois amantes. e concluo que todos os caminhos me levam aonde esta o meu coração.
Eu andei por muitos outros caminhos, muitas cidades conheci, entretanto em todos esses anos meu coração continuava em Roma, e de lá nunca saiu.
Pode parecer que esteja de fato enlouquecendo, mas vou explicar.
Tudo isso se resume ao que entendo sobre o amor. Por mais que você tente fugir dele ele sempre te pega, seja com a atual ou com a próxima. No meu caso, bem meu caso é diferente.
Finalizando e sim deixando em entrelinhas algo importante, eu quero que saiba que todos os meus caminhos até hoje, por mais tortuosos que fossem me levaram até meu lar, que é minha Roma que é você
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lindo! Adorei!Fala muito de mim também... Bjs com muito carinho!
ResponderExcluir