sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cuidado, eles podem estar ouvindo essa nossa conversa, e eu digo, eles odeiam que nós conversamos. Sim eu sei que a existência sem alguém  para compartilhar que seja uma ínfima conversa é insuportável, mas como disse ninguém mais pode saber o que estamos falando.
Diga a mim como você está. O que tem feito? Qual seu plano pra fugir dessa prisão? Pois, eu vou lhe contar algumas coisas sobre ela, pois a tanto tempo que estou aqui que conheço cada pedaço de parede dela e te digo: ela já foi uma prisão bonita. Mas os internos acabaram pixando e destruindo tudo que havia de belo por aqui. Havia plantas e animais que nem sequer você possa imaginar os formatos, lagartixas bem gigantes meu caro, mas isso não vem ao caso.
Sim sei que seu tempo de punição não chegará a ser longo, digamos que estimativas de 80 anos, sim parece ser tempo demais, mas acredite não é nem de longe o que já passei aqui. Vi inúmeras rebeliões acontecerem, em blocos isolados  ou na prisão inteira que foram 2 grandes rebeliões e dizem que o circo esta armado  para uma terceira. Entretanto vamos ao que interessa, você. Eles não querem que você converse e ame seu irmão de cela, eles odeiam quando você começa a pensar por sí só e entende que tudo aqui esta errado. Culpar o pedreiro que construiu? Não, isso é bobagem. Nem ao menos sabemos se existiu mesmo um pedreiro como eles pregam em um livro. O que posso dizer é estamos sendo vigiados. Não se preocupe comigo ainda estou pagando meu castigo por esses corredores escuros e sem esperança. Se preocupe com a “gerência”, eles sim farão de tudo pra que essa prisão se torne cada dia mais reclusa e catastrófica.

Quanto a mim, entenda eu descobri o segredo mas não posso te contar, é algo que tem de partir de você para conhecer, mas te digo uma coisa ao menos em meus sonhos, minha alma é livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário