Até agora não consegui identificar em qual caminho me perdi. Talvez se eu seguisse as instruções dadas na infância, eu saberia aonde meus pés estão me levando.
Se eu tivesse ouvido meus pais a dizer o que é certo ou errado, ou se me apegasse em alguma crença de que há alguém que sempre nos protege , ou até mesmo se eu sozinho não estivesse, essa pessoa poderia me indicar algo.
Mas, caberia a mim seguir sinais, visões, avisos e conselhos? Não, nunca fui de acreditar que alguém tinha algo de útil a me oferecer.
Muitos me alertaram sobre minha personalidade explosiva. Sei que a maioria tem razão em afirmar que sou autoritário e nervoso. Mas o que posso fazer? Mudar, claro.
As vezes me questionava o que seria a felicidade, embora tendo noções desse sentimento nunca pude afirmar o que era. Será que está em mim a capacidade de ser feliz? Para essa pergunta definitivamente sei a resposta.
A felicidade sempre esteve dentro de cada um de nós, só que não sabemos aonde a encontrar.
Alguns a tem ao lado de um grande amor, outras no fato de simplesmente respirar, ou no conforto de uma casa luxuosa, ou doando sua vida aos outros e a Deus. Muitos outros encontram noção falsa de felicidade no consumo das drogas. Esses infelizmente estão abraçando ainda mais a tristeza da dependência.
Eu, eu ainda não encontrei a minha felicidade, porem, me acostumei com o caminho árduo e cansativo que trilhei que pode no final me levar a ela.
Meu novo amigo!
ResponderExcluirFelicidade é o conjunto de momentos felizes que você vive durante sua vida!
Ela é do presente! Muitos, ficam tão distraídos procurando-a no amanhã,que deixam de vê-la ao seu lado, sempre!
Pense nisso!
Bjoks carinhosas da Loirinha Poetisa!
A felicidade está nas pequenas coisas! :)
ResponderExcluirBeijos (e aquele abraço! rs)