segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Só um desabafo...

A idéia de que te perdi ainda destrói meu coração. Ter que amadurecer sem alguém pra me podar é uma das tarefas mais difíceis das quais eu tenho feito ao longo desses anos. Por que teve de ser assim?

Eu não sei se já estava preparado para o mundo, e hoje me vejo ainda sem rumo.
As pessoas deveriam dar mais valor aos detalhes da vida do que as coisas grandiosas
Hoje eu sinto saudade de todos os pequenos momentos que tivemos.
Lembro ainda da minha dor ao abraçar uma camisa sua com seu perfume, o odor do desodorante barato com seu suor é uma das coisas que sinto falta. Seu carinho e admiração é uma das coisas que mais me fazem chorar de saudade. E seu cuidado por mim? Era especial e eu por diversas vezes senti raiva das coisas que você falava pro meu bem, ah pai se eu pudesse voltar atrás, eu teria sido mais compreensivo e disciplinado só pra não te magoar.
Lembro da sua cara decepcionada comigo após saber que eu tinha “bombado” um ano na escola. Eu só gostaria de saber se ao longo da nossa convivência, quanta vez se orgulhou de mim e quanta te decepcionou.
Eu te amo e sinto sua falta,



Ass. seu filho...

2 comentários:

  1. Querido Amigo!

    Tenha a certeza de que um pai, jamais grava as decepções que teve com seus filhos. Somente os momentos de orgulho, que estes lhe proporcionaram, ficam na sua lembrança para sempre!
    Bjoks carinhosas da sua amiga Loirinha Poetisa!

    ResponderExcluir
  2. A vida é feita de pequenos momentos... Às vezes, esquecemos disso. Nunca perdi alguém tão próximo, mas imagino que seja muito difícil. Então, acho que um caminho é viver com qualidade os momentos que temos com os que amamos, independente de distância física... É possível ter bons momentos através de telefonemas, que muitas vezes atendemos apressados... É possível ter bons momentos através da Internet, quando falamos pelas teclas... Enfim, a comunicação está facilitada e, mesmo assim, às vezes, insistimos em não nos comunicar...
    Vamos viver com qualidade, mocinho? :)

    ResponderExcluir